quinta-feira, 5 de junho de 2014

Desespero

Passei dolorosamente a desejar você pra mim, 
De um modo que eu já não queria mais ser eu, 
Eu queria agora, ser você, 
Enxergar pelos seus olhos, sentir sua dor e sua alegria!!!
Eu não sou mais eu, não posso ser você...

Eu não sou aquilo que esperavam que eu fosse,
e as minhas violentas maldições me levam ao mais escuro lado da sua ausência
De azul tudo tornou-se ocre, e o ocre fede a apodrecido
poderiam ser folhas de um outono Europeu, mas são os pedaços dos meus dedos
E do meu sangue, doado a ti!

Não sentia minha palavras, até que você as ouviu, não senti minhas palmas
Até o tocarem, não senti os meus lábios, até que bebesse o vermelho deles
Mas há medo e há passado, há loucura e há pecado, dois deles em você
Dois deles em mim, e o desejo que me é tão doloroso, insiste em me abraçar

Não me aquece este abraço, me faz tremer de frio e fúria
Me mata e me esconde, ninguém me enxerga e meus bons dias não lhe fazem falta
Eu não sou mais eu, não posso ser você...
Perdi... cerrei os lábios e fechei as janelas, me escondi e desonrei a dor do outro
Até que pudesse eu mesma sentí-la... Não há música em mim,
Não há nada de mim em você...

Como cumprir promessas que já foram quebradas?
Eu sinto muito, me perdoe, me perdoe, é tão doloroso
Mas o perdão não lhe buscará, nem sequer alcançará seus ouvidos...
Me deseje, lhe suplico, pois agora Eu queria, ser você, 
Enxergar pelos seus olhos, sentir sua dor e sua alegria!!!
Eu não sou mais eu, não posso ser você...
Mas posso ser o que você quiser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário